Sandra Bullock doa 1 milhão de dólares para as vítimas do furacão, e fala sobre o que não será encontrado na água das enchentes

Nosso mundo está cada vez mais agitado a nível social e político. Às vezes, parece que nunca haverá paz entre as pessoas. Mas existem alturas em que as pessoas se unem por um objetivo comum, tal como está acontecendo devido ao furacão Harvey. Nem a atriz Sandra Bullock ficou indiferente a essa catástrofe…
Muitos voluntários estão ajudando a resgatar pessoas, os abrigos estão abertos às vítimas que perderam as casas e o presidente Trump visitou o Texas para mostrar sua preocupação. Mas também houve um enorme esforço entre as celebridades para ajudar aqueles que perderam tudo para a tempestade.
Beyoncé, as Kardashians, Jennifer Lopez e Rachel Ray são algumas das personalidades que doaram dinheiro a instituições que estão salvando pessoas e animais. Outra celebridade que está ajudando as vítimas do desastre é Sandra Bullock, que possui uma casa no Texas.
A atriz doou 1 milhão de dólares para a Cruz Vermelha! “São em momentos como esse que recebemos uma quantidade incrível de ajuda. Especialmente em tempos de desastre, as pessoas veem o que está acontecendo no Texas, e nossos corações estão com todos eles”, diz Elizabeth Penniman, vice-presidente de comunicações da Cruz Vermelha, expressando sua gratidão pela generosidade recebida.


Facebook – New Idea Magazine


Para além de doar dinheiro, Sandra Bullock disse algo que todos deveriam ouvir: apesar do que se está passando no país politicamente, esse é um momento de união onde as pessoas precisam colocar as suas diferenças de lado. A atriz continua dizendo que “não existe política” na água das enchentes, mas sim pessoas, que precisam desesperadamente de ajuda.
Bullock está contente por conseguir ajudar a fornecer abrigo e alimentos para as vítimas e suas famílias. “Todos nós temos que fazer a nossa parte”, termina Sandra Bullock. Sempre admirei essa atriz, mas é inspirador testemunhar a sua generosidade.
Isso nos faz lembrar que, antes de serem celebridades, essas pessoas são humanos como todos nós. Compartilhe se concorda!
Fonte: Liftable

Comentários