4 adolescentes intimidam idosa e fazem-na chorar, mas eles não sabiam quem estava por detrás dela

Às vezes, a nossa vida parece já não fazer sentido, e tudo o que queremos é desaparecer do mundo. Essa mulher estava numa dessas alturas: seu filho se suicidou e seu marido também havia falecido há alguns anos atrás. Para além disso, 4 adolescentes rudes intimidaram a idosa no ônibus, e ela não aguentou mais e começou a chorar.
Karen Klein estava passando por um dos piores momentos de sua vida. Dez anos após seu marido ter falecido, seu filho dela se matou… a mulher ficou completamente sozinha e desesperada. Mas, um dia, a senhora de 68 anos chegou ao seu ponto de ruptura.
Enquanto estava num ônibus, 4 adolescentes intimidaram a idosa. Eles a insultaram e humilharam de todas as formas possíveis. Karen não aguentou mais e explodiu em lágrimas. A mulher estava trabalhando como monitora de ônibus na altura, e se tornou um alvo para aqueles estudantes tiranos.
As crianças chamaram a idosa de gorda e feia, e disseram que ela deveria tirar sua própria vida. O último comentário foi especialmente doloroso devido ao suicídio do filho de Karen. Inicialmente, a mulher de 68 anos tentou que os garotos parassem, mas eles se recusaram a ouvir.
Então, Karen não aguentou mais e começou a chorar. Os agressores estavam orgulhosos do que haviam feito e pior: eles gravaram o bullying que fizeram com a monitora do ônibus e colocaram na internet, para que seus outros amigos tiranos pudessem rir às custas da idosa.
Mas nem os agressores nem Karen estavam preparados para o que aconteceria depois. O vídeo se tornou viral na internet, mas as pessoas que o compartilharam e comentaram não estavam rindo da idosa, e sim repudiando aquele ato terrível!
Várias pessoas ao redor do mundo ficaram horrorizadas com o que esses adolescentes fizeram. Quem tem coragem de fazer isso com uma mulher tão bondosa e maravilhosa?! Entre os milhares de comentários de apoio, houve um que se destacou.
Max Sidorov, de 25 anos, também havia sido intimidado quando era mais novo, e queria angariar fundos para apoiar Karen e acabar com o bullying. Max esperava conseguir 5.000 dólares (15647 reais / 4208 euros) para que Karen pudesse tirar férias. Mas o esforço de angariação de fundos trouxe muito mais do que isso.
O jovem conseguiu arrecadar 703.000 dólares (2.199.758 reais / 591.214 euros) com a bondade mundial! “Vocês todos me inspiraram por seus atos de amor. Juntos, vamos mudar o mundo”, escreveu Karen em seu blog. A mulher usou o dinheiro para criar uma associação de combate ao bullying, e será para sempre grata a Max Sidorov, que fez com que tudo fosse possível.
E melhor de tudo? Os adolescentes monstruosos que intimidaram a idosa foram suspensos da escola por um ano inteiro, e foram forçados a fazer 50 horas de serviço comunitário e a se inscreveram em um programa anti-bullying.
Essa história nos ensina uma importante lição importante: se nos unirmos, conseguimos lutar contra a maldade do mundo. Juntos, podemos fazer a diferença! Compartilhe e ajude a eliminar o bullying de uma vez por todas!

Comentários