Garota é assaltada a caminho de casa – então, ela se lembra do conselho da mãe e deixa os homens completamente em choque

Nosso mundo está se tornando cada vez mais perigoso. Por causa disso, temos que estar sempre alerta quando caminhamos pelas ruas. Essa garota foi assaltada a caminho de casa por três homens cruéis. Ela pensava que nunca mais veria a luz do dia, até se lembrar do conselho de sua mãe!
Recentemente, Jordan Dinsmore, uma estudante universitária de 20 anos que vive na Carolina do Sul, foi vítima de um grupo de indivíduos perturbados. Três homens ficaram esperando que chegasse ao dormitório para fazer algo terrível eles lhe apontaram uma arma e roubaram todo seu dinheiro e pertences.


Facebook – Jordan Dinsmore

Depois disso, eles a obrigaram a entrar num carro. Nenhum deles sabia dirigir, então os assaltantes obrigaram a jovem a dirigir até um posto de gasolina para encherem o tanque. Enquanto Jordan estava dirigindo com uma arma apontada para seu rosto, ela só pensava em formas de escapar.
Mas, quando os homens lhe disseram que depois de retirar todo seu dinheiro de um caixa eletrônico eles a estuprariam, Jordan se lembrou do que a mãe lhe havia dito uma vez. Sua progenitora quase foi estuprada na faculdade, disse à filha como ela saiu da situação.
“Minha mãe sempre me disse: não deixe que eles a apanhem sozinha, porque aí você não tem ajuda. Você não tem esperança que os transeuntes a vejam ou oiçam, e aí você não tem ajuda para escapar”. Jordan sabia que a única chance de salvar sua vida estava bem ali… Então, ela simplesmente largou o volante e saltou do carro.


Facebook – Jordan Dinsmore

Jordan começou a gritar e a tentar que alguns carros parassem para a ajudar. Depois de um tempo, alguém parou. O único arrependimento de Jordan é que ela não conseguiu ver as reações dos homens quando fez isso. Depois do corajoso ato, a jovem denunciou seu caso à polícia e dois dos homens foram presos.
Ainda bem queo conselho da mãe de Jordan a fez superar aquela situação horrível! Por favor, transmita esse conselho também a seus filhos… nunca sabemos quando eles serão vítimas da crueldade humana. Por favor, compartilhe e ajude a espalhar essa mensagem!

Comentários

  1. Agora, uma vez divulgado o caso como ela se livrou dos assaltantes, nada há a fazer, porque os bandidos também vêem estas noticias e vão fazer de maneira diferente, não é? Quem fez a noticia vai ganhar uma taça de cortiça, vão continuar a haver assaltos a jovens e não só.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário