Esteticista vê uma linha na unha dessa mulher e chama a emergência imediatamente

Recentemente, uma mulher foi a um salão de beleza e pediu o esmalte mais escuro que existisse no local. Na verdade, ela queria disfarçar uma linha na unha que parecia não desaparecer. Mas, quando a esteticista viu do que se tratava, ela mandou sua cliente chamar a emergência imediatamente!

Lisa Harrison Williams trabalha em um salão de beleza, e há alguns dias uma cliente chegou com um pedido incomum. Ela tinha uma linha vertical escura em sua unha, e queria um esmalte de unhas escuro o suficiente para disfarçá-la.

Facebook – Lisa Harrison Williams

Sua marca despertou a atenção de vários esteticistas que visitou ao longo dos anos. Muitos deles pensavam que era apenas uma pigmentação estranha ou uma deficiência de cálcio. Havia até quem dissesse que era hereditário. Mas Williams sabia exatamente do que se tratava!
Apesar de não querer alarmar a mulher, ela fez o que precisava ser feito: a profissional disse para procurar um médico de imediato, pois podia ter melanoma, mais conhecido como câncer de pele. Geralmente, essa condição é diagnosticada através de manchas ou sinais na pele.

Facebook – Lisa Harrison Williams

A senhora saiu chocada e preocupada do salão, e voltou alguns dias depois com notícias dolorosas: a linha na unha era um melanoma subungueal. Esse câncer é muito agressivo, e a deteção precoce é essencial para o seu combate. O tratamento mais comum para essa condição é a cirurgia para remover o tecido canceroso.
Williams compartilhou sua história publicamente através das mídias sociais como alerta, na esperança de que as pessoas com esses sintomas vão procurar um médico. Por favor, fiquem de olho em vossas unhas… Compartilhe essa informação com todos seus amigos e familiares!

Comentários