Homem chega atrasado a uma entrevista de emprego por ter ajudado um estranho. Mas ele não esperava essa atitude do empregador

Hoje em dia é cada vez mais difícil encontrar um emprego. Tal como muita gente, esse mecânico estava com dificuldade em encontrar trabalho, até que finalmente encontrou uma oportunidade e resolveu se candidatar. Mas, a caminho, ele teve que ajudar um estranho. O homem chegou atrasado a uma entrevista de emprego! Mas ele não esperava essa atitude do empregador…

Jimmy era um mecânico desempregado que estava com muita dificuldade em encontrar um trabalho na sua área. Certo dia, ele recebeu uma oferta de emprego para uma oficina. Quando o homem se estava preparando para a reunião com o empregador, ele viu um idoso que teve problemas com seu carro.

Apesar de ter presa, Jimmy decidiu ajudá-lo e consertar seu motor. O idoso ficou muito agradecido, e queria pagar seus serviços, mas ele recusou. Infelizmente, depois de ter ajudado o motorista, suas roupas ficaram todas manchadas. Mas como não queria chegar atrasado a uma entrevista de trabalho, ele resolveu ir mesmo assim. O homem mais velho se ofereceu para levá-lo, e Jimmy concordou.


Chegando ao local de encontro, Jimmy fica aliviado por saber que a pessoa responsável também estava atrasada. No entanto, sua roupa estava toda manchada e ele achou que não teria chance de conseguir o trabalho com aquela apresentação.

Os outros candidatos foram entrando na sua frente após o empregador chegar. Eles eram chamados um após o outro ao escritório, e todos saiam com um ar desapontado. Chegou a vez de Jimmy e ele estava muito nervoso. Quando entrou no escritório, ele teve uma grande surpresa … O velho que ele ajudou era o gerente da oficina!

O idoso deu os parabéns para Jimmy, dizendo que foi ele o escolhido para a vaga. “Antes de você entrar no escritório, eu sabia que era você que eu iria escolher. Parabéns.”

Essa história é a prova de que sempre devemos fazer o bem. Mais cedo ou mais tarde seremos recompensados… compartilhe se concorda!

Comentários