Esta jovem foi expulsa da piscina, porque o seu fato de banho era 'indecente'

Tori Jenkins e o seu noivo estão furiosos. Durante um dia em que a temperatura subiu muito, ela teve que deixar a piscina do seu prédio, depois que os proprietários lhe disseram que o seu fato de banho era demasiado sexy. Ela não só teve que deixar a piscina, como eles ainda lhe pediram para ela tirar uma foto, para que percebesse que o seu traje era "indecente". Qual é o problema? Trata-se de um fato de banho muito simples e modesto, como se pode ver nas fotos abaixo:



Foi no Facebook que Tyler, o noivo de Tori, falou, visivelmente irritado por ter sido expulso, por um motivo tão absurdo. "Eu nunca vi a minha noiva assim! Ela foi humilhada e ficou furiosa", disse Tyler, acrescentando que o casal paga mais 300 dólares, por verão, para ter acesso à piscina e que o fato de banho da namorada não tinha nada de sexual. 


Por agora, os proprietários do apartamento ainda não comentaram o caso, mas o casal não vai deixar o assunto terminar assim: "Dizerem à minha noiva para se cobrir num dia tão quente, na piscina do nosso apartamento porque ela podia deixar os adolescentes excitados, é uma merda. Eu simplesmente recuso-me a deixar isto ficar assim".

Comentários