Condutor impaciente atropela ciclista intencionalmente

Numa estrada de um país que não conseguimos identificar, dois ciclistas seguiam lado a lado, quando pelo menos dois condutores começaram a apitar porque queriam passar. Como é uma estrada onde as ultrapassagens são proibidas, lá tiveram de aguardar, até ao momento em que resolveram ultrapassar, com o segundo a atropelar intencionalmente um dos ciclistas. 

O incidente ficou registado em vídeo... confere e deixa a tua opinião!


Comentários

  1. sem querer ser má pessoa, mas também houve muita falta de civismo por parte do ciclista que ocupava toda a via (indo lada a lado e numa via de dupla continuo) e onde na maior parte dos paises a lei obriga à circulação em fila por parte das bicicletas. Embora não defenda o ato do condutor também aponto o dedo ao ciclista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bicicletas teem o direito a ocupar a faixa toda como qualquer outro veiculo.

      Eliminar
    2. E assim a procederem também ganham o direito de irem varrer o alcatrão,as bicicletas não podem nem devem obstruir o transito

      Eliminar
    3. nao me choca nada ter atropelado uma pessoa que tem aquela atitude de andar a gozar com as pessoas e provocara acidentes
      se tivesse 10 anos de idade era uma coisa agora um gajo daquela idade!

      Eliminar
  2. Apetece dizer que se pôs a jeito: a falta de civismo dos ciclistas, circulando lado a lado e dificultando todo o restante trânsito é cada vez maior, provocando reacções destemperadas como esta. pois a lei, ao menos em Portugal, obriga-os a circular à berma da estrada e em fila indiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.deco.proteste.pt/auto/bicicletas/noticias/ciclistas-com-mais-direitos-no-codigo-da-estrada

      Eliminar
  3. Não apoio de todo a atitude e acção do condutor, mas também há que apontar a falta de civismo dos dois ciclistas, em que na maior parte dos países se pratica uma lei em que os ciclistas podem efectivamente circular na via em questão mas não lado-a-lado como no exemplo deste vídeo, obrigando então os carros a fazer ultrapassagem muitas vezes perigosas, mas claro que o condutor do veiculo pode e deve ser punido por a atitude que teve ( Que poderia ter consequências muito mais graves, estou estupefacto de como o ciclista saiu ileso desta! )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário