Após o pai remover os parafusos da porta da frente, filha está alertando para que todos façam o mesmo

Quando Mariana Harrison se mudou para seu primeiro apartamento, seu pai veio com uma chave de fendas e um conselho muito importante. A jovem ficou tão comovida com dica útil do progenitor, que ela sentiu necessidade de informar os outros em um post no Facebook.

“Meu pai me deu este conselho há muito tempo atrás, quando eu me mudei para o meu primeiro apartamento. Ele veio e trocou os parafusos para mim assim que eu me mudei. Alguém postou recentemente sobre isso e eu pensei que deveria partilhar!


Uma ótima dica de segurança em casa que você nunca pensou antes… a maioria dos empreiteiros instala placas com os parafusos fornecidos, que possuem apenas meia polegada de comprimento, e saltam com apenas um chute do assaltante.



Youtube - Houston Police

Meu pai instalou parafusos de 4 polegadas no lugar dos outros. Eles atravessam a porta e a parede da casa. Assim, os ladrões podem chutar por um longo tempo antes de se cansarem! Você pode ver na imagem que o parafuso em sua mão é o que vem junto com a porta.

Facebook - Mariana Harrison
Fazer com que um ladrão faça um monte de barulho e fique frustrado por seu plano inicial não ter dado certo pode lhe dar tempo para se armar. Mas eles provavelmente irão passar para um alvo mais fácil”.

Essa dica pode parecer simples, mas é certamente muito inteligente, e pode ser salvar vidas. É sempre uma grande ajuda ter um sistema de segurança. Mas certamente essa dica fará com que você se sinta mais seguro em casa.

Comentários