Menina de 6 anos queria matar a família toda. Veja como ela está 25 anos depois.

O documentário “Child of Rage” – A Ira de um Anjo, exibido pela HBO em 1992, mostra uma menina de 6 anos de idade que queria matar sua família adotiva, por ter sido severamente abusada quando era bebe.

Quando ela tinha 1 ano sua mãe faleceu no parto de seu irmão. Os dois ficaram sob a guarda do pai, que passou os meses seguintes abusando sexualmente de Beth.

Depois de um tempo ela e o irmão foram levados para adoção. Um casal levou os dois irmãos para sua casa, mas não tinham conhecimento que Beth tinha sido abusada severamente nas mãos de seu pai biológico. Com o passar do tempo, eles começaram a perceber um comportamento estranho por parte da menina, começou a agredir e a tentar matar o irmão, bem como animais de estimação da casa, e os próprios pais adotivos.



Elizabeth agora é especializada em tratar crianças com desordem emocional. Atualmente é enfermeira na Unidade de Terapia Neonatal e cuida de bebês minúsculos e autora do livro “Mais do que um fio de esperança”. A sua aparência atual:

Comentários

Enviar um comentário