Fotógrafa fica em lágrimas com a resposta de um marido sobre as fotos que tirou à sua esposa

Victoria Caroline Haltom, a fotógrafa por trás da Victoria Caroline Fotografia, contou a história de uma cliente que encomendou uma sessão de fotos. As fotos foram feitas para ser um presente de Natal para o marido da cliente. De acordo com Caroline Haltom, a mulher tinha alguns pedidos específicos: Que suas estrias, rugas, gordura e celulite fossem editadas e removidas.



Três dias depois do Natal, Haltom recebeu um email inesperado do marido da cliente que a pegou de surpresa.

“Quando eu abri o álbum que ela me deu, meu coração parou. Essa fotos… apesar que elas são lindas e você é claramente uma talentosa fotógrafa… elas não mostram minha esposa. Você fez com que cada “defeito” dela desaparecesse… e enquanto que eu aposto que é exatamente o que ela pediu a você, isso remove todas as coisas que formam a nossa vida.

Quando você tira suas estrias, você tira o nascimento dos meus filhos. Quando você tira suas rugas, você tira mais de duas décadas de risadas e preocupações. Quando você tira sua celulite, você tira sua paixão por cozinhar e todas as coisas boas que comemos durante estes anos. 

E eu não estou dizendo isso para fazer você se sentir horrível, você está fazendo seu trabalho e eu entendo. Na verdade, eu estou escrevendo para te agradecer. Ver essas imagens me fez perceber que eu honestamente não falo o suficiente para a minha esposa o quanto eu a AMO e adoro o que ela é. Ela ouve isso tão raramente que ela pensou que essas imagens alteradas são o que eu quero e preciso que ela se pareça.

Eu tenho que ser melhor, e durante o resto dos meus dias eu vou curtir todas as suas imperfeições. Obrigado por me lembrar.“


Comentários